3 de novembro de 2008

Fim de semana cheio de vacilos...

Foi difícil manter a RA neste fim de semana, comi muito mais do que deveria...também... vários eventos... No sábado Feijoada na quadra da escola de samba, Domingo niver do meu pai, minha mãe fez um baita cozido...q eu adoro e não resisti.

Sem desculpas, comi mesmo... o q me resta agora é tentar manter a semana Light, não faço dietas milagrosas, e tento diminuir a quantidade ingerida e também evitar refrigerantes, frituras, dou muita sorte pq não gosto de doces... então passa batido...meu problema é: arroz com feijão, massas e fast food.

Mais tenho força de vontade e sei q vou conseguir...

Beijos.

3 comentários:

Gi disse...

é o problema é a quantidade...mas o negócio é manter a RA essa semana...eu tenho mania de qdo erro chutar o balde a semana toda...e isso naum pode!!!
bjus

Valkar disse...

Força e deixa que essas escapulidas a gente passa por cima, viu, menina.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi querida obrigada, pela visitinha no meu blog, eu vou te linkar e venho de visitar sempre. Quanto a RA é preciso se manter firme e forte, e não desistir jamais, mesmo após as jacadas do fim de semana... conte comigo !Vamos emagrecer juntas....Bjs

Controle de Peso