7 de novembro de 2008

Dia de Pesagem



Hoje é dia de pesagem !!!





Infelizmente não deu pra pesar de manhã...vou pesar quando voltar do trabalho.


Acho q emagreci pois as roupas estão mais larguinhas...E vcs ? Como estão ? Espero que todo mundo esteja conseguindo manter a RA firme e forte. Ainda mais com o fim de semana chegando...





Vou fazer um post no fim de semana pra contar um pouco mais sobre mim...


Meu objetivo será alcançado...só tenho q mudar mais a minha alimentação, vou comprar mais frutas, legumes e verduras...


O blog realmente está me ajudando, pq toda vez q vou comer alguma besteira ou em maior quantidade...eu lembro dele, lembro de vcs e desisto...o meu maior problema é a compulsão...as vezes nem fome tenho...mais a mania de estar sempre querendo mastigar alguma coisa...é fogo !



Beijos

Update: Pesei e emagreci 2kg....VIVA !!! Estou muito feliz....

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, passei para te fazer uma visitinha e a RA como vai? Vamos lá firme e força para alcançarmos os nossos objetivos! Beijos !!!

Valkar disse...

2 kilos a menos, muito bom!!!
Parabéns!
Ótima semana, bem light. rsrrs
Bjs!

Gi disse...

que bom q está seguindo firme na RA!!!
eu to voltando!!!
bjusss

Seja disse...

oie..estou começando nesse mundo do blog e gostaria de contar com sua ajuda, Preciso emgarecer 18 kilos mas cansei de começar dietas e entrar em desespero e pensar" estou gorda mesmo...e comer até ficar ruim para respirar... Que Deus te ajude a realizar todas suas metas!

rainha disse...

oii, tbm to na luta contra a balanca. afff
lembro de vc!!!! vc relamente me acompanha faz tempoo.
obrigada por todo carinho viu!
joao ta enorme e cheio de perolas!
kkkk
muito engracado!!!!
bjo grande e forca na peruca que vamos sim emagrecer!!!
kkkishil

Controle de Peso