29 de agosto de 2012

Comentários que magoam...

O que me tem incentivado bastante a recomeçar é este blog: http://www.emagrecerepossivelpetecamargo.com, ela conseguiu com muito esforço, o que
mais me encanta é as receitas dela, coisas que eu gosto e que sei que podem substituir o que
engorda...
Ainda estou lendo o blog, lá no passado, e em uma postagem ela comenta que foi a um salão de beleza, quando ainda estava gorda e a atendente fez uma cara irônica querendo rir...eu estou em uma fase que sofro com os olhares das pessoas, com os comentários, as vezes sem noção, as vezes de piedade, e sei que tenho que tomar uma atitude, só depende de mim...quando vou embora para casa, pego o trem, muitas das vezes, escuto de algumas pessoas: "Tomara que sente um magro aqui...", " se vier um gordo, vamos apertados até lá...", sem se mancar que tem um gordo do lado, e que estes tipos de comentários magoam...

Nenhum comentário:

Controle de Peso